quinta-feira, 15 de março de 2012

Arterê  é uma menina levada, pro bem é claro. Já criou e recriou várias coisas em artesanato,tendo cuidado sempre com o meio ambiente. Aproveitando principalmente retalhos de tecido.É uma menina arteira e muito criativa. Sempre trabalhando sozinha com a sua imaginação . Um certo dia Arterê encontrou no seu caminho alguém que também gosta de criar e recriar com sustentabilidade. Este alguém é Maria Retalho. Deste encontro surgiu uma nova ideia. Vamos trabalhar juntas : com ervas e temperos orgânicos desidratados e aproveitamento de óleo usado para fazer sabão ecologicamente correto. Logo darei mais notícias pra vocês desta parceria. Bjs fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. Olá, esta conseguindo, com calma vc chega lá, rsrsrs. Já fiz sabão com reaproveitamento de óleo até para mandar para uma cidade próximo a Recife, a mulher mandou o óleo fiz e mandei de volta, já com a receita. E faço para uso, é excelente.Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi amiga eu ja faço há bastante tempo, para uso próprio, mas agora vou fazer pra vender. É que minha sobrinha está fazendo salgado pra vender e sobra muito óleo. juntar o útil ao agradável. Fique com Deus.

      Excluir